Vídeo mostra perseguição e momento em que carro com mais de 160 kg de maconha cai em lagoa na Grande Natal

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (19) em Monte Alegre. Imagens foram gravadas de dentro de viatura da Polícia Rodoviária Federal.

Por G1 RN

0
552

Um vídeo mostra o momento em que um carro que carregava mais de 160 quilos de maconha caiu em uma lagoa, durante perseguição policial. O caso aconteceu no final da noite desta segunda-feira (19) no município de Monte Alegre, na região metropolitana de Natal. Um casal foi preso. A droga seria transportada para Campina Grande, na Paraíba.

As imagens foram gravadas por uma câmera instalada na viatura da Polícia Rodoviária Federal, que realizava a perseguição. Depois que o carro caiu na água, pelo menos um policial entrou na água para dar voz de prisão ao casal.

Segundo a PRF, a ação começou durante um patrulhamento no km 115 da BR-101, em São José de Mipibu, quando o condutor de um Corsa Sedan, ao ver os policiais, fez uma manobra repentina e partiu em direção a Monte Alegre. Foi então que os agentes iniciaram uma perseguição ao veículo suspeito.

Carro cai em lagoa durante perseguição policial em Monte Alegre, na Grande Natal — Foto: Reprodução/vídeo/PRF

Carro cai em lagoa durante perseguição policial em Monte Alegre, na Grande Natal — Foto: Reprodução/vídeo/PRF

Após várias quilômetros percorridos e diversas ordens de parada, e já na zona rural de Monte Alegre, o condutor do Corsa perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e caiu em uma lagoa, ficando o veículo submerso.

Um casal estava no carro e não se feriu. Dentro do veículo foram encontrados 232 tabletes de maconha, pesando 166,2 quilos. O homem e a mulher disseram que receberam a droga em um posto de combustíveis na cidade de Macaíba, e que a entregaria na cidade de Campina Grande (PB). Pelo serviço, eles ganhariam R$ 5 mil.

Durante o acompanhamento tático, foi solicitado apoio à Polícia Militar de Monte Alegre, que auxilou toda a ação. O casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, em Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui