Fogo no parquinho: PSD escancara falsidade de Ney Lopes Jr em nota pública

Por Blog do Dina

0
714

Em nota neste domingo, o PSD veio a público dar sua versão da treta com o vereador Ney Lopes Jr., de saída do partido.

A nota vai historiando o que aconteceu, até que…

Vou até transcrever:

Para conhecimento, foi o vereador eleito Ney Lopes Júnior quem telefonou a Robinson Faria e Fábio Faria, quando do resultado das eleições, afirmando, sem que lhe fosse perguntado, que seria voz firme na oposição ao então prefeito Carlos Eduardo Alves. Um mês depois, rompeu com o governador e assumiu a liderança do prefeito na Câmara Municipal de Natal

Segue abaixo a nota na íntegra:

Nota do PSD

A direção estadual do Partido Social Democrático (PSD) foi surpreendida nesse sábado com a publicação de um comentário infeliz e equivocado do pai do vereador Ney Lopes Júnior, a quem o partido jamais impediu que fosse efetivada sua desfiliação. Da mesma forma que o PSD garantiu legenda ao deputado estadual Jacó Jácome, candidato a reeleição em 2018, quando seu pai foi candidato a senador na chapa adversária.

É premissa do PSD, Sr. Ney Lopes, que todos os seus filiados sintam-se parte do direcionamento político nacional, bem como a nível de Estado do Rio Grande do Norte. É com políticos honrados, leais e engajados que o PSD constrói sua história e é hoje uma das maiores legendas do Brasil. Jamais seria negado ao seu filho, vereador de Natal, a desfiliação partidária.

Ao contrário do que o senhor afirma, o presidente estadual do partido, Robinson Faria, em momento algum declarou apoio ou defendeu publicamente qualquer candidato a vereador de Natal nas eleições de 2016. Assim como o deputado Fábio Faria, que não participou de nenhum evento político dos candidatos citados e não interveio na nominata do partido.

Para conhecimento, foi o vereador eleito Ney Lopes Júnior quem telefonou a Robinson Faria e Fábio Faria, quando do resultado das eleições, afirmando, sem que lhe fosse perguntado, que seria voz firme na oposição ao então prefeito Carlos Eduardo Alves. Um mês depois, rompeu com o governador e assumiu a liderança do prefeito na Câmara Municipal de Natal.

Esta é a verdade.
Esta foi a ruptura inesperada e injustificada que, de fato, ocorreu.

Ademais, entristece que o pai e orientador de um ex-filiado, por desconhecimento dos fatos, venha publicar inverdades sobre quem jamais desrespeitaria o PSD, ao manter vinculado aquele que, há anos, se posiciona contrário à legenda.

Diretório Estadual do PSD/RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui