Em Ceará-Mirim, secretária adjunta do governo Júlio César, é acusada pelo pai de ter sido funcionária fantasma; Veja o vídeo

Por Victor da Mata

0
6267
Aline de Cássia - Foto: Reprodução/Facebook

João Maria Sales, mais conhecido pelo apelido de Gaguinho, fez uma grave denúncia na última sexta-feira, 28, durante o programa Ceará-Mirim em Debate, na Rádio 87 FM e é comandado pelo ex-prefeito Peixoto e o ex-secretário de agricultura, Francisco Navegantes. A denúncia foi contra a própria filha, Aline de Cássia Nascimento de Souza, que é secretária adjunta na gestão Júlio César, na secretaria municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

O pai de Aline, que também é conhecida como Aline Corretora, ligou para o programa e disse “…Por que no governo Peixoto eu empreguei 8 pessoas, certo? Quando eu fui falar com ele, ele disse que a máquina tava cheia, aí eu usei meus conhecimentos, passei por cima dele…”.

Em seguida João Maria diz que conseguiu empregar sua filha, Aline, e que à mesma passou 6 anos recebendo sem trabalhar. “…a minha filha passou cerca de seis anos. Isso é certo Peixoto? Por que minha filha passou 6 anos só recebendo”.

O ex-prefeito Peixoto respondeu dizendo que não tinha conhecimento desse fato, e que iria tomar as providências para que essa denúncia fosse apurada. Como também que Aline de Cássia fosse responsabilizada juridicamente, caso a denúncia feita pelo pai dela, ao vivo, fosse confirmada.

Abaixo veja o vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui