A Prefeitura de Parnamirim definiu a comissão que vai conduzir a realização do concurso público da Guarda Municipal na cidade Trampolim da Vitória. Segundo Marcondes Pinheiro, secretário da Secretaria Municipal De Segurança (SESDEM) e presidente da comissão, serão 50 vagas disponíveis. A definição da comissão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).
Além do secretário Marcondes Pinheiro, a equipe será composta por integrantes da secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos (SEARH), do Gabinete Civil (GACIV) e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).
De acordo com a portaria Nº. 1299, compete à Comissão Especial de Concurso Público, acompanhar a realização, julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do Concurso Público.
“Serão seis etapas. Intelectual, físico, médico, psicológico, investigação social e o curso de formação”, disse o secretário Marcondes Pinheiro. O edital do concurso está previsto para o segundo semestre de 2019.
A viabilização do concurso da Guarda Municipal é uma das metas do Prefeito Rosano Taveira, que visa reforçar a segurança da cidade em benefício do povo parnamirinense. “Este é um compromisso que assumi com a cidade e que nos motiva ao trabalho sério e de resultados”, afirmou o chefe do Poder Executivo Municipal.
Veja também
- Chuva causa transtornos em Natal: quedas de árvores, alagamentos e cratera no Tirol
- Ministério Público de São Paulo autoriza pagamento de até R$ 1 milhão a promotores por trabalho extra
- Inmet emite alerta vermelho de chuvas intensas para Natal e mais 36 cidades; prefeito de Ceará-Mirim realiza ações preventivas
- Turistas estrangeiros são assaltados dentro de casa em Natal; criminosos até levaram bolo de aniversário
- MP denuncia prefeito, vice e ex-prefeito de Natal por abuso de poder político