Polícia Civil do RN prende frentistas suspeitos de participação em roubos a posto de gasolina em que trabalhavam

Estabelecimento foi alvo de três assaltos entre março e abril deste ano. As câmeras de segurança filmaram todas as ações.

0
711
Polícia Civil do RN prende frentistas suspeitos de participação em roubos a posto de gasolina em que trabalham — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil prendeu cinco frentistas de um posto de combustíveis que fica em Parnamirim, na Grande Natal, por suspeita de envolvimento com uma série de assaltos que aconteceu no estabelecimento. O posto foi alvo de três roubos entre março e abril deste ano. As câmeras de segurança filmaram todas as ações.

Nas três ocasiões, o mesmo assaltante aborda os funcionários, sempre em uma motocicleta vermelha. Os frentistas retiram o dinheiro do bolso e entregam ao homem, que foge. Os crimes aconteceram nos dias 14 de março, 30 de março e 21 de abril, com o mesmo modus operandi.

Para o delegado Fernando Lucena, da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, os frentistas têm uma parceria com o assaltante. “O posto só é assaltado no dia dessa equipe. Descobrimos que tinha um esquema onde os funcionários tinham um combinado com o assaltante. Eles colocavam parte do dinheiro em um bolso e a outra parte no outro. Entregavam uma metade para o assaltante e ficavam com a outra. Era rachado meio a meio”, afirma o delegado.

Os cinco, três homens e duas mulheres, foram presos e podem responder por roubo e associação criminosa. O homem que aparece na moto recolhendo o dinheiro ainda está sendo procurado.

Veja também


Auxílio Emergencial Blog Ceará-Mirim Bolsonaro Brasil Ceará-Mirim Ceará-Mirim Notícias Concurso Público Coronavírus Covid-19 Câmara dos Deputados diversos economia educação Eleições 2020 Eleições 2022 esportes Fátima Bezerra Governo do RN Governo Federal Governo Fátima Internacional Jair Bolsonaro João Câmara Justiça Júlio César Lula Mossoró Natal Parnamirim Polícia Civil Política política rn Prefeitura de Ceará-Mirim PT Rio Grande do Norte rN Saúde Segurança Senado SESAP STF Sérgio Moro Violência Violência contra mulher Zenaide Senadora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui