Hematomas Chocantes Revelam Agressões ao Prefeito Julio Cesar

0
153
Fotos: Divulgação

No último sábado, 27, um episódio chocante marcou a tranquilidade da praia de Pirangi, envolvendo o prefeito Julio Cesar, de Ceará-Mirim, e o deputado estadual Luís Eduardo. O confronto físico entre os dois políticos gerou repercussão em todo o Rio Grande do Norte, sendo classificado pela imprensa como uma “briga”. No entanto, investigações mais profundas revelam uma narrativa de agressão desproporcional.

O portal teve acesso a fotos que mostram o estado alarmante do prefeito Júlio Cesar após o incidente. “Fui covardemente agredido”, declara Júlio. As imagens inequivocamente evidenciam seus ferimentos, especialmente no rosto. “Não é justo chamar isso de ‘briga’. Não houve briga. Fui atacado pelas costas, abruptamente, por um homem visivelmente embriagado e enfurecido. Ele, que já foi praticante de artes marciais e anda com seguranças, me surpreendeu quando eu estava sozinho, acabara de chegar ao local”, argumenta o prefeito.

Em contrapartida, o deputado Luís Eduardo alega ter sido xingado e agredido com uma garrafada no rosto. No entanto, até o momento, não procurou a polícia nem apresentou hematomas, contrariando suas redes sociais. O parlamentar participou de eventos na última segunda-feira, sem exibir sinais aparentes de violência, e continua cumprindo sua agenda normalmente.

A rivalidade política entre os dois é antiga, mas ninguém esperava que chegasse a este ponto. “Sou um homem do diálogo, sem histórico de brigas e sem seguranças. Nunca respondi a um processo dessa natureza, diferente dele, que tem, inclusive, condenação por caso parecido. Fui surpreendido e preciso trazer a verdade. Devo isso à minha família e ao povo. Já procurei a polícia e a justiça. Agora é confiar em Deus e nos homens que fazem prevalecer a lei”, conclui Júlio.

As imagens revelam o rosto e corpo do prefeito bastante machucados, mesmo após dois dias das agressões. Lamentamos o ocorrido e esperamos que tudo se resolva pacificamente. É imprescindível que a polarização política não alcance tal ponto de conflito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui