Você lembra dela? Sílvia Grecco, mãe adotiva de Nickollas, ambos torcedores do Palmeiras, viralizou nas redes sociais em um vídeo que mostra ela narrando o jogo para o filho deficiente visual no clássico contra o Cortinhias, pela série A do Brasileirão em setembro de 2018.
A criança não poderia assistir o jogo do time que tanto ama, assim, Sílvia começou a narrar os lances. Cena chamou atenção até dos comentaristas do jogo.
A história correu o mundo e agora ela é uma das indicadas na categoria Fã do prêmio ‘The Best’ da Fifa. A brasileira concorre ao prêmio junto com a torcida holandesa da Copa do Mundo de Futebol Feminino (que ficou conhecida como ‘a maré laranja’ durante os jogos na França) e também concorre contra a história do uruguaio Justo Sánchez, um torcedor do Cerro, que perdeu seu filho Nico em 2016. O jovem torcia para o Rampla Juniors, rival do time do pai, e morreu em um acidente de carro ao deixar o estádio do clube. O vencedor será conhecido no dia 23 de setembro na premiação ‘The Best’, da Fifa, que acontece em Milão (Itália).
? FIFA Fan Award Finalists?
— FIFA.com (@FIFAcom) September 2, 2019
?? Silvia Grecco (@Palmeiras)
?? @oranjevrouwen fans at the #FIFAWWC
?? Justo Sánchez (@CACerro_oficial / @RamplaJuniorsFC)
VOTE NOW ?