A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro, afirma que teve seu apartamento arrombado na noite desta quarta (5).
Segundo sua advogada, Yasmin Pastore Abdalla, ela está muito abalada porque tem sofrido ameaças.
Abdalla também afirmou que Najila não tem condições de depor hoje. Ela deve ir para a 6ª Delegacia da Defesa da Mulher na sexta (7). A Folha informou que outro advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, disse que sua cliente vai apresentar um vídeo de sete minutos à Polícia Civil, mas que isso não deverá acontecer neste depoimento.
“Provavelmente, vamos entregar na semana que vem [a íntegra do vídeo]. O vídeo tem sete minutos, mas só conseguir ver um minuto até agora. Não tive tempo de analisar todo o vídeo”, afirmou ele.
Nesta quarta (5), Najila disse que Neymar a agrediu com tapas e a forçou ao ato sexual mesmo depois de ela dizer para parar. As declarações foram em entrevista ao SBT. Najila também disse que não desejava o sexo naquele momento porque nenhum dos dois tinha preservativo.
[…] que concedeu entrevista ao SBT e afirmou ter apelado ao jogador , em encontro num hotel em Paris, para que não fizessem sexo sem camisinha. Segundo ela, houve um comportamento agressivo do atleta, que ignorou o […]
[…] o seu depoimento à Polícia, que seria realizado na 6ª DPM de São Paulo nesta quinta-feira, alegando ter tido seu apartamento invadido após a entrevista concedida ao SBT ser veiculada na noite de quarta-feira. A informação foi divulgada pela […]