O vereador Arnaldo Silvestre-PSD, apresentou ao Plenário da Câmara de Ceará-Mirim, Indicação Legislativa nº 832/19 ao Poder Executivo Municipal solicitando que seja feita uma reforma na Unidade Básica de Saúde-UBS na comunidade rural Aningas.
De acordo com o parlamentar, o posto encontra-se em situação precária, com infiltrações, podendo a qualquer momento a rede elétrica entrar em curto.
Arnaldo destaca que essa ação vai beneficiar toda a população residente na comunidade e adjacências.
“Nossa solicitação é oriunda de reivindicações dos próprios moradores, na esperança de que as melhorias naquela unidade de saúde sejam feitas com urgência”, destaca o parlamentar.
OUTRAS SOLICITAÇÕES DO VEREADOR ARNALDO
INDICAÇÃO Nº 804/19 – Solicitando da Secretaria Estadual de Educação providências, junto a empresa responsável pela construção da Escola Estadual Augusto Xavier de Góis, na comunidade de Muriu, uma vez que o referido estabelecimento encontra-se com sua quadra de esportes totalmente alagada em função das fortes chuvas caídas na localidade.
INDICAÇÃO Nº 831/19 – Solicitando ao SAAE conserto da bomba d’água que abastece a comunidade rural Maturaia e a Escola Municipal Luciano Varela Sobral.
INDICAÇÃO Nº 832/19 – Solicita uma equipe técnica para realização de revisão na rede de iluminação pública na comunidade rural Aningas.
INDICAÇÃO Nº 833/19 – Solicita ao SAAE que seja feita encanação de água potável para os barraqueiros da praia de Jacumã.
INDICAÇÃO Nº 834/19 – Reitera Indicação nº 096/19 que solicita a viabilidade da construção de uma quadra poliesportiva para as comunidades de Alto do Sítio, Jacumã, Boa Vista e Aningas.
INDICAÇÃO Nº 854/19 – Reiterando a Indicação nº 444/19 ao DER/RN que solicita operação tapa-buracos na extensão da RN-160 da comunidade de Umburana até o distrito de Caiana.
INDICAÇÃO Nº 855/19 – Reiterando Indicação nº 279/19 que solicita a construção de uma lombada na rua Rodolfo Cavalcante em Jacumã.
INDICAÇÃO Nº 858/19 – Reiterando Requerimento nº 254/18 e a Indicação nº 069/19 solicitando que seja informado à Casa Legislativa num prazo de 15 dias, os valores arrecadados com o IPTU e a Contribuição de Iluminação Pública Municipal.