Tributo a Raul Seixas ‘Maluquez Revisitada’ comemora 33ª edição próximo dia 20 de agosto em Ceará-Mirim

Evento acontece na Estação Cultural de Ceará-Mirim a partir das 16h. Festival ocorre na cidade anualmente desde a morte do cantor, em 1989.

0
2407

Acontece no sábado (20/08/22) a 33ª edição da “Maluquez Revisitada”, um tributo a Raul Seixas que ocorre anualmente no município de Ceará-Mirim, distante cerca de 30 quilômetros de Natal, desde que o cantor morreu em agosto de 1989.

O evento começa às 16h na Estação Cultural de Ceará-Mirim. Os ingressos que estão no seu 1º Lote Promocional custam R$ 40 até o dia 30/07 e podem ser comprados no site oficial do evento www.maluquezrevisitada.com.br, nos pontos de venda físicos que ainda serão divulgados e na hora do evento com preço acrescido (fique atento).

A programação do festival está definida. As bandas que vão se apresentar em 2 palcos são: Sociedade da Gran Ordem Kavernista, Moby Dick, Erivan e Banda e Dedé Loucura no palco principal e também as bandas Rui Lima, Raullogia e Taxímetro.

Haverá ainda a exposição de um acervo de materiais relacionados à história do baiano Raul Seixas, que morreu aos 44 anos de idade.

Serviço

  • Quando? Sábado (20 de agosto de 2022)
  • Hora? 16h
  • Onde? Na Estação Cultural de Ceará-Mirim
  • Ingressos? Na hora do evento ou antecipados no site oficial www.maluquezrevisitada.com.br

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui