Robinson Faria não participa da convenção de Júlio César em Ceará-Mirim

Por Victor da Mata

0
870
Foto: Reprodução/Facebook

A classe política de Ceará-Mirim não entendeu a ausência do ex-governador Robinson Faria, na convenção que escolheu o nome do ex-vereador Júlio César para disputar, pela terceira vez, a prefeitura na eleição suplementar que ocorrerá no dia 2 de dezembro. Robinson Faria é presidente estadual do PSD, mesmo partido de Júlio.

Também não compareceram ao evento o deputado federal, Fábio Faria (PSD), e os deputados estaduais José Dias (PSDB) e Gustavo Carvalho (PSDB). Todos foram apoiados em Ceará-Mirim pelo grupo político do pré-candidato.

Por outro lado, Robinson esteve na convenção do candidato de Renato Melo, em Alto do Rodrigues, que também terá eleição suplementar no dia 1º de dezembro.

Não se sabe ao certo qual o real motivo da ausência de Robinson na convecção de Júlio César, nem se o ex-governador virá a Ceará-Mirim durante a campanha, porém, tudo indica que esse fato se deu devido ao alto índice de rejeição de Robinson, que deixou o governo estadual com salários de servidores atrasados, pagamento de fornecedores atrasados, e as contas públicas destruídas.

Júlio talvez não queira aparecer muito ao lado de Robinson, que quebrou o Estado do Rio Grande Norte e construiu o presídio em Ceará-Mirim, ao invés de atrair empresas para o município. O tempo deverá revelar a verdade sobre o sumiço de Robinson Faria da campanha do seu aliado de primeira hora, Júlio César, ambos do PSD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui