A implantação de facções de grandes indústrias de confecções no município de Guamaré é uma meta de gestão do prefeito Adriano Diógenes, que tem buscado cooperação técnica e o apoio do Governo do Estado, além do entendimento com empresários do setor.
Na quinta-feira, 31, Adriano Diógenes, acompanhado do Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Projetos Especiais, David Paulino, participou de uma reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado e empresários do setor têxtil.
“Estamos atraindo os benefícios do Programa de Interiorização da Indústria Têxtil-Pró Sertão para Guamaré com o objetivo contribuir para a geração de emprego e renda, a partir da implantação de facções da indústria de confecções”, destacou o prefeito, animado com as tratativas que se iniciaram nos primeiros dias da sua administração.
No mês de abril passado, o Prefeito Adriano Diógenes visitou o município de São José do Seridó, onde conheceu toda operacionalidade do projeto na prática. A expectativa é de que ainda este ano, uma das facções do Pró-Sertão possa se instalar em Guamaré.
“A reunião de hoje foi muito proveitosa. Esse projeto vai trazer uma grande contribuição para elevar o desenvolvimento econômico e social no município de Guamaré, através das oportunidades que serão oferecidas a nossa população”, concluiu o prefeito.
Veja também
- Chuva causa transtornos em Natal: quedas de árvores, alagamentos e cratera no Tirol
- Ministério Público de São Paulo autoriza pagamento de até R$ 1 milhão a promotores por trabalho extra
- Inmet emite alerta vermelho de chuvas intensas para Natal e mais 36 cidades; prefeito de Ceará-Mirim realiza ações preventivas
- Turistas estrangeiros são assaltados dentro de casa em Natal; criminosos até levaram bolo de aniversário
- MP denuncia prefeito, vice e ex-prefeito de Natal por abuso de poder político