NOTA DO PV RN
O presidente do PV RN professor Rivaldo Fernandes declara que as declarações dos ex-militantes do PV do município de Ceará-Mirim são caluniosas e que uma minoria inexpressiva, que se auto-intitulam de dissidentes, não passam de pessoas desagregadoras e golpistas infiltradas recentemente no partido.
O prefeito interino Ronaldo Venâncio foi eleito vereador pelo PV, se tornou presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim e foi eleito na última convenção como membro do novo diretório estadual.
A verdade é que quando o TSE cassou o mandato do ex-prefeito Marcone Barreto, esse grupelho começou a sabotar a possibilidade de Ronaldo Venâncio se tornar candidato a prefeito e chegaram a pedir cargos na administração interina.
Com a negativa de assumir cargos eles passaram aos ataques.
O vice-presidente Carlos Paiva, era secretário de defesa social do prefeito cassado Marcondes Barreto, e isso pode explicar sua posição de discórdia. Carlos já discordou do PV recentemente para militar no PTB de Roberto Jefferson o que caracteriza sua nova opção ideológica a qual lamentamos.
Não houve intervenção mas a recondução de Ronaldo Venâncio ao cargo de presidente que foi historicamente dele.
Essa narrativa falsa de dissidentes encobre interesses outros que o PV RN não quer comentar.
O PV defende que o momento é de unir forças e fazer de Ceará-Mirim um exemplo de desenvolvimento sustentável na região metropolitana de Natal.