Pai de Gabriel Diniz faz live com a namorada do cantor: “Não estou sofrendo tanto”

Cizinato conversou com fãs do filho morto na última semana pelo Instagram, na madrugada deste sábado (1)

0
728
Cizinato Diniz e Karoline Calheiros (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, tranquilizou os fãs do cantor, na madrugada deste sábado (1), durante um ao vivo no Instagram. Ele apareceu ao lado de Karoline Calheiros, namorada do filho, para dizer que a família está superando o luto.

“Galera, estou passando para dizer que estou bem, a Karol está bem, Helena está bem e Ana está se recuperando melhor. Está bem melhor mesmo. A gente não tem entrado nas redes sociais porque a gente não tem tempo mesmo. Tem muita coisa para fazer. Estava muito ocupado esses dias, cheio de responsabilidades”, iniciou Cizinato.

“Quero deixar claro para vocês o seguinte, que eu não estou sofrendo tanto. Acho que estou sofrendo uns 30% do que um pai deveria sofrer. Mas como eu sei que o Gabriel era diferente, um cara forte. Como eu sei o que ele veio fazer aqui, ele já resolveu. O que ele veio fazer aqui está resolvido. Isso me alegra, porque eu sei que ele fez bem feito. Um cara alegre, feliz, que botou açúcar na vida de todo mundo. Como é que eu posso reclamar de Deus, se eu tive a oportunidade de conviver 28 anos com ele?”, continuou o pai do artista.

MORTE DE GABRIEL DINIZ
Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar,  Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26)  e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário neste dia 27. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, dizia o comunicado.

CARREIRA EM ASCENSÃO
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e criado João Pessoa, na Paraíba, ficou conhecido do público com Jenifer, o single lançado no final de 2018 e que virou o hit do último verão.

Filho de Ana Maria e Cizinato Diniz, Gabriel sempre foi apaixonado por música e já na adolescência participava de bandas de garagem na capital paraibana. Ele chegou a cursar engenharia elétrica, abandonando a faculdade pelos palcos quando veio a proposta para assumira os vocais da Capim com Mel, banda de forró de Recife (PE). O cantor também passou pelos grupos Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, até criar sua própria banda, a Gabriel Diniz e Forró na Farra.

Referência no forró e “forrónejo”, um mix do estilo com o sertanejo, ele lançou seis álbums GD at the Park (Ao Vivo), GD Live (Ao Vivo), GD Verão, GD, Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo) e À Vontade, com sucesssMas o sucesso veio mesmo com “Jenifer”. A divertida canção bateu recordes e ficou em 1° em rádios e serviços de streaming. Em entrevista ao programa The Noite, o músico cantou que o sucesso quase foi gravado por Gusttavo Lima. Na atração, ele afirmou ainda que era mais que um homem de um hit só e que o novo álbum, À Vontade, iria mostrar que tinha carreira após “Jenifer’. “Cantar está em mim. Levar alegria é minha missão de vida. Não sou um artista de uma música só”, disse ele.

A boa fase na carreira já tinha rendido parcerias com nomes como Wesley Safadão, Léo Santana, duplas Maiara e Maraísa e Luiza e Maurílio – com outra dupla, Jorge e Mateus, ele fez o hit Paraquedas.

(Por Rafael Godinho)

Veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui