O Promotor Rodrigo Martins da Câmara da Comarca de Extremoz (RN), determinou a abertura de vários INQUÉRITOS CIVIS, contra as prefeituras de Extremoz e Maxaranguape, além da Câmara Municipal da Terra do Grude, conforme dados abaixo:
PREFEITURA DE EXTREMOZ:
Investigar a contratação do POSTO CENTRAL na aquisição de combustíveis.Apurar contratação de cargos comissionados para ocupar o cargo de Fiscal da Secretaria de Tributação.Apurar contratação de funcionários fantasmas para o SAAE.
PREFEITURA DE MAXARANGUAPE:
Apurar irregularidades na contratação da empresa R B LOCAÇÕES E CONSTRUÇÕES – ME, para instalação de postes de concretos.Investigar a contratação da firma WESLEY CASSIO ROCHA DE LIMA, na manutenção de aparelhos de ar condicionado.Apurar suposto ato de improbidade administrativa na contratação do servidor MAURÍLIO MAZZILO GOMES DANTAS.
CÂMARA MUNICIPAL DE EXTREMOZ
Apurar nepotismo na Câmara de vereadores.Investigar a contratação de funcionários fantasmas no âmbito do Poder Legislativo.
- Chuva causa transtornos em Natal: quedas de árvores, alagamentos e cratera no Tirol
- Ministério Público de São Paulo autoriza pagamento de até R$ 1 milhão a promotores por trabalho extra
- Inmet emite alerta vermelho de chuvas intensas para Natal e mais 36 cidades; prefeito de Ceará-Mirim realiza ações preventivas
- Turistas estrangeiros são assaltados dentro de casa em Natal; criminosos até levaram bolo de aniversário
- MP denuncia prefeito, vice e ex-prefeito de Natal por abuso de poder político