A Polícia Militar foi acionada às proximidades da feira das Cinco Bocas de Ceará-Mirim, após populares encontrarem um homem morto no meio da rua. Segundo o 11° Batalhão da PM, a vítima foi identificada como Reinaldo da Silva, de 50 anos, e de acordo com a informação passada por moradores da região, ele era morador de rua. Os policias chegaram ao local às 5h. As causas da morte estão sob investigação.
Ainda segundo a PM, Reinaldo foi encontrado com um ferimento na cabeça, que estava ensaguentada. Ele tinha epilepsia e uma das possibilidades apontadas pela Polícia Militar para a causa da morte é que ele tenha sofrido um ataque epilético e, na perda da consciência, tenha se chocado forte contra o chão. Porém, os policiais militares enfatizaram não descartar nenhum cenário.
Agentes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foram ao local para fazer a retirada do corpo e levá-lo à sede do órgão. O laudo pericial vai determinar quais foram as causas da morte do morador de rua.
Segundo feirantes que trabalham nas Cinco Bocas, em Ceará Mirim, Reinaldo era uma boa pessoa, os ajudava diariamente, seja carregando caixas ou respondendo aos variados pedidos de ajuda.