SÃO PAULO (Reuters) – O Carrefour Brasil anunciou nesta terça-feira que fechou acordo de parceria por meio da qual o Magazine Luiza venderá eletrodomésticos e produtos eletrônicos em duas lojas do grupo supermercadista por um prazo de seis meses.
Em comunicados separados, os dois grupos afirmaram que a parceria “visa criar um novo modelo de negócio utilizando-se da experiência e do conhecimento das duas empresas na venda de eletrodomésticos, produtos eletrônicos e similares dentro de duas lojas do Carrefour.”
Ambas também ressaltaram que trata-se de um acordo limitado e por prazo específico, mas que “eventual ampliação da parceria poderá ser oportunamente avaliada e discutida”.
Veja também
- Obras preparam Capela Sistina para o conclave; cardeais fazem nona reunião no Vaticano
- Futebol América-RN vence Central-PE e assume liderança do Grupo A3 na Série D
- Fanáticos queriam “purificar” show de Lady Gaga com bombas e morte de criança
- Pastor mirim é expulso de evento evangélico e diz ter sido agredido
- Chuva causa transtornos em Natal: quedas de árvores, alagamentos e cratera no Tirol