Fora de “final”, Jean Natal confia no Globo FC e diz que “nada está perdido”

Meia desfalca a Águia de Ceará-Mirim em duelo contra o rebaixado ABC, neste sábado. Globo precisa vencer e de tropeço do Treze para ser único time do RN na Série C de 2020

Por GloboEsporte.com — Natal

0
534
Jean Natal desfalca o Globo FC neste sábado — Foto: Rhuan Carlos/Globo FC
Jean Natal desfalca o Globo FC neste sábado — Foto: Rhuan Carlos/Globo FC

O Globo FC tem dois desfalques para o duelo contra o ABC, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alexandre e o meia Jean Natal receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santa Cruz e cumprem suspensão automática. O técnico Higor César tem a semana cheia para definir os substitutos para o jogo de sábado, no Barretão. Em casa, a Águia de Ceará-Mirim precisa vencer o Alvinegro e torcer por um tropeço do Treze diante do Botafogo-PB.

– Fica uma sensação de impotência por não poder jogar essa partida. Trocaria qualquer outro jogo que fiz para jogar essa ‘final’. Esperamos um jogo bem complicado, mas estaremos em casa, que é onde temos mais força – falou Jean Natal.

Com o ABC rebaixado para a Série D de forma antecipada, a missão do Globo agora é superar o Treze na classificação. A Águia tem 16 pontos, na nona posição, contra 18 do time paraibano, que ocupa o oitavo lugar.

– Sabemos que por jogarmos contra o ABC terá, sim, uma rivalidade que torna o jogo ainda mais importante. Ainda mais porque podemos ser o único time do Rio Grande do Norte na Série C de 2020 – contou Jean Natal.

O Globo entrou na temida zona de rebaixamento apenas na 17ª rodada, a penúltima desta primeira fase. Jean Natal lamentou a “imaturidade” da equipe ao longo da competição, mas destacou que não tem nada perdido.

– Na minha opinião, o que faltou para estarmos numa situação diferente nessa última rodada foi um pouco de maturidade. Deixamos escapar pontos importantes. Se fôssemos um time mais experiente talvez isso não tivesse acontecido. Mas ainda temos 90 minutos para mudar essa situação. Nada está perdido, e nesse domingo temos que fazer nosso dever de casa – finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui