Governo Júlio deverá contemplar ex-secretários de Marconi Barretto e indicados de Robinson Faria

Por Victor da Mata

0
2727

A composição da administração do prefeito eleito em Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), deverá contar com a presença de ex-secretários do prefeito cassado Marconi Barretto e do ex-governador Robinson Faria. Haverá também indicados dos vereadores e vereadoras que farão parte da base de apoio a sua gestão.

Carlos Filho, Luana Karen, Brenno Correia, Francisco Flávio e Carlos Paiva são nomes que poderão ocupar pastas importantes na administração de Júlio. Durante a campanha eleitoral suplementar, essas pessoas declararam apoio e fizeram campanha. Dificilmente esse esforço foi realizado por ideologia ou por apenas amor a Ceará-Mirim. Até por que, é legítimo que políticos que fazem aliança para campanha, serão os mesmos que, normalmente, ocupam os espaços administrativos do poder.

O ex-governador Robinson Faria também deverá indicar pessoas de sua confiança para ajudar Júlio a governar. Robinson se empenhou pessoalmente na campanha e foi extremamente correto com Júlio durante seu governo. Reciprocidade na vida e no processo político é regra. Portanto, não será surpresa que “estrangeiros” sejam vistos em pontos estratégicos da Prefeitura de Ceará-Mirim.

Aliados de Bolsonaro também terão espaço na gestão. Aderiram a Júlio logo no início e contam com a força política do deputado federal General Girão (sem partido) para conseguir recursos em Brasília. A partir do dia 23 de dezembro, a população de Ceará-Mirim vai assistir a chegada de “novos” lideranças ao Palácio Antunes Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui