Giovani Júnior diz que Parnamirim “merece mais quatro anos” de Taveira

Ao destacar ações da atual gestão como a redução das despesas para abaixo dos limites da LRF, o secretário municipal defendeu que “bons gestores” devem continuar por mais tempo

Por Agora RN

0
462
Secretário de Planejamento, Finanças, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Parnamirim, Giovani Rodrigues Júnior | Foto: Facebook/Reprodução

O secretário de Planejamento, Finanças, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Parnamirim, Giovani Rodrigues Júnior, defendeu nesta terça-feira, 1º, a reeleição do prefeito Rosano Taveira em 2020. Segundo o secretário, o município “merece mais quatro anos” da atual gestão, para que os investimentos que a administração tem feito continuem no próximo quadriênio.

“O prefeito, há um tempo, dizia que não seria candidato à reeleição. Mas conversamos com ele e dissemos que, pelo estilo de gestão que ele tem levado à cidade, extremamente comprometida com o equilíbrio e os programas sociais desenvolvidos, Parnamirim merece mais quatro anos. Depois que a casa foi arrumada, é importante que os investimentos que passamos a realizar possam continuar pelos próximos quatro anos”, destacou Giovani, em entrevista ao programa Manhã Agora, da rádio Agora FM (97,9).

Ao destacar ações da atual gestão como a redução das despesas para abaixo dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, o secretário municipal defendeu que “bons gestores” devem continuar por mais tempo. Ele falou que a administração Taveira está alinhada com o “novo modo de pensar da sociedade brasileira”, que, segundo ele, preza pelo “cuidado com os recursos públicos”.

Além do controle dos gastos públicos, Giovani Júnior citou como principais realizações da atual administração a realização de investimentos nas áreas de saneamento básico, recuperação de equipamentos públicos (como praças e ginásios), pavimentação, iluminação e segurança pública. Ele destacou a implantação pela Prefeitura, este ano, do Centro de Operações Integradas (COI), que reúne imagens de câmeras de vigilância espalhadas pela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui