Em recente audiência pública sobre segurança pública, realizada na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o ex-candidato a vereador, Irmão Erivaldo (Podemos), solicitou a realização de rondas ostensivas nas comunidades Nova Ceará-Mirim, Novo Horizonte e São Geraldo, todas situadas em áreas periféricas da cidade.
“É preciso que a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizem ações permanentes nas áreas mais distantes do centro de Ceará-Mirim, dessa forma a população que vive nesses locais poderá se sentir mais protegida”, falou Irmão Erivaldo, durante sua participação na audiência pública.
A ausência da manutenção permanente da iluminação pública e ações que envolvam a juventude em atividades culturais e de lazer também foram abordadas pelo ex-candidato a vereador, que é professor e teólogo. “É preciso que a prefeitura dê utilidade ao prédio do antigo matadouro, como também se faz necessário a conclusão das obras do posto de saúde”, finalizou Irmão Erivaldo.
Veja também
- PESQUISA CONSULT/ BG/ CEARÁ-MIRIM/ EXPECTATIVA: 77% acreditam na vitória de Antônio Henrique
- Em Ceará-Mirim, multidão prestigia a oficialização da candidatura de Antônio Henrique e professora Margareth
- Francisco Navegantes deixa cargo de Coordenador de Operações do DETRAN e lança pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo PSD
- Avião arremete após colisão de outra aeronave com pássaro no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de SP
- Operação apreende 614 celulares em presídios do país; vídeos mostram aparelhos escondidos