Em ação semelhante a de Criciúma, criminosos tomam as ruas de cidade do Pará

Fonte: Portal Poder 360

0
451

Uma quadrilha assaltou agências bancárias e tomou as ruas de Cametá, cidade do interior do Pará, na madrugada desta 4ª feira (2.dez.2020). Assim como ocorreu em Criciúma (SC) na noite de 3ª (1º.dez), o bando usou reféns como escudo para se locomover pelo município.

As pessoas, de acordo com o G1, estavam em bares quando foram capturadas. Os criminosos teriam atacado um quartel da PM (Polícia Militar), impedindo a saída dos agentes. Eles deixaram a cidade por volta de 1h30 (horário de Brasília), depois de passar uma hora atirando para o alto.

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), afirmou que está em contato com a cúpula da segurança pública.

Não mediremos esforços para que o quanto antes seja retomada a tranquilidade e os criminosos sejam presos. Minha total solidariedade ao povo cametaense”, escreveu em seu perfil no Twitter.

De acordo com a Segup (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará), equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e do Bac (Batalhão de Ações de Cães) se deslocaram para dar apoio no município.

Duas aeronaves do Graesp (Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará) foram mobilizadas na operação. A secretaria informa que, segundo informações preliminares, não há mortos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui