Nesta semana, o poder legislativo de Parnamirim passou por mais uma mudança no número de vereadores oposicionistas. O vereador Pastor Alex e o vice-presidente da casa legislativa, também vereador Rogério Santiago anunciaram o rompimento da base aliada. Pastor Alex Nunes, informou que a decisão foi em razão das suas proposições não serem atendidas pelo poder executivo: “Estamos desde o início da nossa gestão atuando para que a população, em especial Bela Parnamirim tenha um olhar especial pela prefeitura e isso não vem acontecendo. Então afirmo que deixo a base aliada e continuarei lutando pelo cidadão Parnamirinense”, afirma o vereador Pastor Alex.
Outro que anunciou sua saída da base governista, foi o vereador e Vice-presidente da casa, Rogério Santiago. Com a mesma justificativa apontada de que havia dificuldades em atender as demandas propostas, o vereador declarou apoio oposição. “Em defesa daqueles que acreditaram e depositaram a confiança em nosso mandato, me afasto da base governista do prefeito Rosano Taveira e reafirmo o meu compromisso com a nossa gestão, pedindo que a população continue confiando em nosso mandato”, conclui o Vice-presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Rogério Santiago.
Com o anúncio dos vereadores, a oposição passa a contar oficialmente com seis vereadores: professora Nilda, Fativan Alves, Paulão Júnior, Thiago Cartaxo, Rogério Santiago e Pastor Alex.