Criminosos matam e roubam arma de vigilante que ia para o trabalho em Arez

Crime aconteceu na noite desta quinta (9), na Grande Natal. Antes de ser morto, homem foi espancado pelos suspeitos. Polícia suspeita que homem tenha sido vítima de latrocínio.

Por Geraldo Jerônimo, Inter TV Cabugi

0
818
Sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal. — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
Sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal. — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Um homem foi espancado e morto com um tiro enquanto ia para o trabalho na comunidade Cercado Grande em Arez, na Grande Natal, na noite desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, os criminosos ainda roubaram a arma da vítima, um vigilante que fazia a segurança de um viveiro de camarões na cidade.

Ainda de acordo com informações dos policiais, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada pelos criminosos. Os suspeitos pararam o homem, espancaram a vítima, roubaram a arma dele, atiraram e fugiram em seguida.

Policiais suspeitam que o homem tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Natal. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui