Concurso Prefeitura de Ceará-Mirim RN: Estudos solicitados!

Concurso pode ser anunciado no segundo semestre deste ano

Por Cristiano Lima | Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

0
550

Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, no estado do Rio Grande do Norte pode abrir novo concurso público em 2020. Já foi, inclusive, solicitado um levantamento para identificar as prioridades do órgão.

Com a tramitação em andamento, a expectativa é de que seja formada uma comissão permanente para a realização de estudos afim de identificas quais serão os setores que terão prioridade no novo certame.

Por isso, é possível que a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim abra no segundo semestre deste ano o processo licitatório para a escolha de uma banca organizadora para o concurso.

Com o relatório devidamente entregue a Administração Municipal, será questão de dias para que o projeto inicial revele o quantitativo de vagas e quais devem ser os cargos com prioridade no certame.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim aconteceu em meados de 2016. Naquela ocasião, foram disponibilizadas 319 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior para provimento imediato.

Os cargos contemplados neste certame foram os de Administrador, Advogado, Enfermeiro, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Anos Iniciais de Educação Fundamental, Agente Administrativo, Digitador, Eletricista, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículos Pesados, Porteiro, Tratorista e Vigia.

As remunerações iniciais foram de R$ 880,00 a R$ 2.000,00, com jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Ceará-Mirim: Resumo

ConcursoConcurso Prefeitura de Ceará-Mirim RN
Banca organizadoraEm definição
CargosEm definição
EscolaridadeEm definição
CarreirasEm definição
LotaçãoMunicípio de Ceará Mirim RN
Número de vagasEm definição
RemuneraçãoEm definição
InscriçõesEm definição
Taxa de inscriçãoEm definição
Data da prova objetivaEm definição
Link do editalAguardando publicação do edital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui