Cafetina presa por não deixar mulher sair de bordel

0
1137

Uma cafetina acabou presa, na tarde desta sexta-feira, depois de ser flagrada mantendo uma mulher contra sua vontade em uma casa de prostituição da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, levantadas com o apoio da Polícia de Nova Santa Rita (RS), a vítima que era da região metropolitana de Porto Alegre, teria indo à cidade de São Miguel do Oeste para se prostituir, mas quando tentou deixar a cidade, fora impedida pela proprietária do estabelecimento.

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Delegacia de Polícia da Comarca e Setor de Jogos, Diversões e Produtos Controlados/DRP, localizou a vítima, machucada, assustada e pedindo auxílio para deixar o local.

A acusada estaria ameaçando a vítima para que lhe entregasse determinada quantia em dinheiro para então retornar para casa, localizada no estado do Rio Grande do Sul. A detida  já fora presa pelo mesmo crime no ano passado, também em São Miguel do Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui