Bolsonaro responde caicoense que sugeriu envenená-lo: “quando fala, não faz”

0
1215

Blogueiro deu dicas de como colocar veneno na comida do presidente em sua passagem por Caicó; ele foi ouvido pela Polícia Federal e se diz arrependido e abalado

A visita presidencial ao Rio Grande do Norte tem gerado reações de apoiadores, que aguardam ansiosos a chegada do líder, e de opositores, que destilam ódio, principalmente nas redes sociais, como o caiocoense, que sugeriu o evenenamento do presidente quando ele estiver na cidade de Caicó, onde o presidente deve chegar na noite desta terça (8) e pernoitar para amanhã seguir aos destinos onde cumprirá agenda oficial.

A notícia do jovem blogueiro de Caicó que deu dicas para que alguém colocasse veneno na comida de Jair Bolsonaro chegou até o presidente, que respondeu se dizendo tranquilo com relação à ameaça do potiguar. “Um blogueiro lá do Rio Grande do Norte dando as dicas de como me envenenar. Já foi localizado, autuado. Tranquilidade, quando o cara fala que vai fazer, não faz. A preocupação é com quem não fala nada”, disse o presidente em conversa com apoiadores filmada e publicada nas redes sociais.

O homem, que se intitula influenciador digital e propôs a morte de Bolsonaro, teve que se explicar às autoridades. Agentes da Polícia Federal foram até a residência do suspeito, onde colheram depoimento dele, que se diz arrependido do que falou e abalado pela repercussão.

Segundo a defesa do jovem, após o episódio ganhar notoriedade, ele passou a receber ameaças e por isso está se abrigando em um local seguro, pois teme por sua integridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui