O Deputado Federal Beto Rosado (PP) aparece mais uma vez nas grades do portal da transparência da Câmara Federal. Desta vez, o deputado embarcou incríveis 9 vezes em um único dia em aeronaves que faziam translado NAT-BSB.
Ao analisar a gama de voos da empresa que supostamente operou estes voos com o deputado a bordo, a quantidade diária não atinge 9 voos nesta mesma rota para um único dia. Outro fato que é interessante é a presença do deputado na sessão extraordinária 073 que ocorreu na Câmara Federal, em Brasília também no mesmo dia dos voos, em 17/04/2019.
Em resumo, o deputado pegou 9 voos de no mínimo 2 horas e 40 minutos cada, totalizando 21 horas a bordo de uma aeronave, e ainda assim participou da sessão extraordinária, fora os deslocamentos entre aeroportos, esperas, e a própria duração da sessão. Algo lamentável e preocupante na mesma data a qual ele registrou presença.
Os voos que em sua maioria foram operados pela empresa Latam Airlines e uma pela GOL Linhas Aéreas totalizaram em despesas para o povo de R$ 7.909,39 todas com nome do próprio deputado como Passageiro e com números de emissão ou códigos de bilhetes diferentes.
Todos os dados são públicos e estão disponíveis no portal da transparência da Câmara Federal.