Ceará-Mirim

Suspeito de participar da morte de estudante é preso em Ceará-Mirim

Eudes Leonardo da Silva, o Neguinho, de 19 anos, foi preso novamente nesta sexta

Eudes Leonardo da Silva, o Neguinho, de 19 anos, foi preso novamente nesta sexta

O suspeito da morte do estudante Arthur Lima de Oliveira durante uma tentativa de assalto na última quarta-feira (18) foi preso nesta sexta-feira (20) em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Eudes Leonardo de Lima, conhecido como “Neguinho”, de 19 anos, havia sido preso no dia do crime, mas conseguiu fugir horas depois no Passo da Pátria.

A fuga aconteceu durante diligências realizadas no local para identificar e prender o segundo envolvido no crime. Em nota, a Polícia Civil afirmou que um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias da morte.

Após ser preso, Eudes foi levado pela polícia para a Central de Audiências de Custódia, no bairro da Ribeira, zona leste de Natal, onde seu caso será analisado por um juiz.

Arthur Lima de Oliveira, de 18 anos, morreu quando tentava correr atrás dos criminosos. O crime aconteceu por volta das 14h30 em um centro comercial na avenida Coronel Estevam, no Alecrim. Eudes e seu comparsa entraram em uma loja de celulares e anunciaram o assalto, recolhendo objetos do estabelecimentos, de clientes e dos funcionários.

Enquanto os bandidos tentavam fugir, a população gritou e Arthur, que estava na loja do seu pai, tentou alcançá-los, quando foi atingido por um tiro. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local.

Eudes foi preso quando tentava se refugiar dentro de uma escola no bairro. Estudantes perceberam que se tratava do criminoso e conseguiram dominá-lo, levando até a polícia.

Momento do assalto que resultou na morte de jovem de 18 anos no Alecrim

Fonte: Tribuna do Norte

Sair da versão mobile