O vereador e presidente da Câmara de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio-PV, entrou com Indicação Legislativa nº 677/19, solicitando que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação disponibilize monitores para acompanhar as crianças menores de 6 anos de idade que utilizam os ônibus escolares da rede municipal de ensino.
Hoje, essas crianças são acompanhadas até a escola pelos pais, o que gera superlotação no transporte.
Segundo Ronaldo, a presença dos monitores, irá desafogar o transporte, oferecendo maior segurança e uma melhor qualidade de vida aos alunos.
OUTRAS INDICAÇÕES DO PRESIDENTE RONALDO
INDICAÇÃO Nº 676/19 – Solicita a construção de uma Unidade Básica de Saúde-UBS, no Loteamento Santa Paula.
INDICAÇÃO Nº 678/19 – Solicita à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a regularização nos horários do carro coletor de lixo nos bairros distantes do centro da cidade.
Veja também: DEM pode voltar a ter dois vereadores em Ceará-Mirim
INDICAÇÃO Nº 679/19 – Solicita a reposição de lâmpadas na rua Meira e Sá, e no cruzamento das ruas Vicente Inácio Pereira com a Rafael Sobral.
INDICAÇÃO Nº 680/19 – Solicita ao Serviço Autônomo de Água e Esgotos-SAAE o reabastecimento d’água no Conjunto Novo Horizonte.
INDICAÇÃO Nº 681/19 – Solicitando reposição de lâmpadas nas seguintes ruas: Anselmo Fonseca no Conjunto Luiz Lopes Varela e Avanir Bezerra no bairro Passa e Fica.
INDICAÇÃO Nº 682/19 – Solicita a instalação de telas de proteção na quadra de esportes do distrito rural de Mangabeira, único espaço de lazer e práticas esportivas da comunidade.
Jorge Moreira Câmara Municipal de Ceará-Mirim Assessoria de Comunicação Social
- PESQUISA CONSULT/ BG/ CEARÁ-MIRIM/ EXPECTATIVA: 77% acreditam na vitória de Antônio Henrique
- Em Ceará-Mirim, multidão prestigia a oficialização da candidatura de Antônio Henrique e professora Margareth
- Francisco Navegantes deixa cargo de Coordenador de Operações do DETRAN e lança pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo PSD
- Avião arremete após colisão de outra aeronave com pássaro no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de SP
- Operação apreende 614 celulares em presídios do país; vídeos mostram aparelhos escondidos