Victor da Mata
O Partido Verde – PV voltou a ser comandado por Rivaldo Fernandes no Rio Grande do Norte. Com isso poderá ocorrer mudanças nos diretórios e comissões provisórias em diversos municípios potiguares. Ceará-Mirim está entre as cidades onde o PV mudará de mãos.
A atual direção estadual do Partido Verde é composta por Rivaldo Fernandes, na presidência; Sávio Ximenes Hackradt, 1º vice-presidente; Carlos Antônio Araújo de Paiva, 2º vice-presidente e José Ivonaldo de Araújo, além de outros nomes como o ex-vereador natalense Edvan Martins, o ex-deputado federal Paulo Wagner e o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim Ronaldo Venâncio.
Ronaldo Venâncio deverá voltar a presidência do PV e indicar os demais membros para compor o diretório municipal em Ceará-Mirim. Com isso, ao que tudo indica, alguns membros poderão pedir desfiliação, já que defendiam a permanência do atual presidente Carlos Rener do Nascimento, como também o apresentavam como pré-candidato a prefeito.
No dia 06 de junho publicamos aqui uma matéria dando conta das possíveis mudanças que poderiam ocorrer no PV estadual e que teriam reflexo no comando da legenda no município de Ceará-Mirim. Por enquanto, segundo o TRE/RN, a Comissão Provisória continua “suspensa por não informar o número do CNPJ no prazo de 30 (trinta) dias da anotação”.
- Obras preparam Capela Sistina para o conclave; cardeais fazem nona reunião no Vaticano
- Futebol América-RN vence Central-PE e assume liderança do Grupo A3 na Série D
- Fanáticos queriam “purificar” show de Lady Gaga com bombas e morte de criança
- Pastor mirim é expulso de evento evangélico e diz ter sido agredido
- Chuva causa transtornos em Natal: quedas de árvores, alagamentos e cratera no Tirol