Policial que manteve filho refém é transferido para Cadeia Pública de Ceará-Mirim

0
779
Homem armado faz criança refém em Macaíba — Foto: Samuel Florêncio/Inter TV Cabugi
Homem armado faz criança refém em Macaíba — Foto: Samuel Florêncio/Inter TV Cabugi

O policial militar Hermano Mangabeira, de 34 anos, que manteve na última quinta-feira (5) o próprio filho refém ao lado da Igreja Matriz de Macaíba foi transferido para a Cadeia Pública de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap). O policial estava desde a semana passada no Hospital Central Coronel Pedro Germano (Hospital da PM).

À disposição da justiça, Hermano foi autuado pela ameaça a ex-mulher e ao filho, sequestro qualificado, porte ilegal e disparo de arma de fogo em local público, além da resistência a abordagem policial.

Em seu histórico, o policial militar já foi preso por descumprir medida protetiva contra a co-mulher. No último dia 5, se aproximou novamente da co-mulher. Ela acionou a polícia, que tentou intervir, porém o PM levou o filho do casal de apenas seis anos e fugiu de carro até a escadaria da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde manteve o menino refém, sob mira de um revólver, por cerca de quatro horas. Segundo a Polícia Civil, Hermano ameaçava matar o filho e depois se matar para “punir” a co-mulher. Após uma longa negociação, o PM se entregou sem ferir o menino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui