Um policial militar da reserva foi morto durante um assalto que aconteceu na noite desta sexta-feira (31), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, o cabo João Maria Batista de Souza tinha 55 anos e havia se aposentado neste ano.
Segundo o sargento Ewerton Carvalho, do 3º Batalhão da PM, João Maria estava em uma lanchonete na Rua Rio Nilo, no conjunto Parque Infustrial, quando dois homens armados se aproximaram em uma moto.
A dupla anunciou o assalto e o policial da reserva reagiu. João Maria de Souza foi baleado e os criminosos fugiram levando a arma dele. O crime aconteceu por volta das 22h.
O sargento Ewerton Carvalho afirma que havia próximo ao local uma equipe da PM. Os policiais escutaram os tiros e ainda chegaram a perseguir os bandidos. No entanto, eles conseguiram fugir. João Maria Batista de Souza era da turma de 1989 da Polícia Militar.
Veja também
- PESQUISA CONSULT/ BG/ CEARÁ-MIRIM/ EXPECTATIVA: 77% acreditam na vitória de Antônio Henrique
- Em Ceará-Mirim, multidão prestigia a oficialização da candidatura de Antônio Henrique e professora Margareth
- Francisco Navegantes deixa cargo de Coordenador de Operações do DETRAN e lança pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo PSD
- Avião arremete após colisão de outra aeronave com pássaro no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de SP
- Operação apreende 614 celulares em presídios do país; vídeos mostram aparelhos escondidos