
Um policial militar da reserva foi morto durante um assalto que aconteceu na noite desta sexta-feira (31), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, o cabo João Maria Batista de Souza tinha 55 anos e havia se aposentado neste ano.
Segundo o sargento Ewerton Carvalho, do 3º Batalhão da PM, João Maria estava em uma lanchonete na Rua Rio Nilo, no conjunto Parque Infustrial, quando dois homens armados se aproximaram em uma moto.
A dupla anunciou o assalto e o policial da reserva reagiu. João Maria de Souza foi baleado e os criminosos fugiram levando a arma dele. O crime aconteceu por volta das 22h.
O sargento Ewerton Carvalho afirma que havia próximo ao local uma equipe da PM. Os policiais escutaram os tiros e ainda chegaram a perseguir os bandidos. No entanto, eles conseguiram fugir. João Maria Batista de Souza era da turma de 1989 da Polícia Militar.
Veja também
- Obras preparam Capela Sistina para o conclave; cardeais fazem nona reunião no Vaticano
- Futebol América-RN vence Central-PE e assume liderança do Grupo A3 na Série D
- Fanáticos queriam “purificar” show de Lady Gaga com bombas e morte de criança
- Pastor mirim é expulso de evento evangélico e diz ter sido agredido
- Chuva causa transtornos em Natal: quedas de árvores, alagamentos e cratera no Tirol
[…] de uma câmera de segurança mostram o momento em que o policial militar da reserva João Maria Batista de Souza, de 55 anos, foi baleado nesta sexta-feira …. O cabo aposentado morreu durante um assalto que aconteceu em Parnamirim, na Grande […]