Policiais civis prenderam, nesta segunda-feira (17), uma mulher de 20 anos suspeita de ser mandante do apedrejamento e afogamento de um jovem de 18 anos morto em Monte Alegre, na região Agreste potiguar.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi detida no Distrito de Timbaúba, zona rural da cidade de Monte Alegre, por força de um mandado de prisão preventiva. Ela é suspeita do homicídio de José Felipe Gomes de Oliveira, 18 anos, no município.
O crime teria sido praticado por quatro suspeitos no Distrito de Timbaúba, quando a vítima foi atingida por pedradas e, em seguida, afogada em uma lagoa. A motivação seria o conflito entre facções, disse a Polícia Civil.
A mulher é a quarta suspeita na participação do crime e apontada nas investigações como a mandante do homicídio. Ela foi conduzida à delegacia e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
- PESQUISA CONSULT/ BG/ CEARÁ-MIRIM/ EXPECTATIVA: 77% acreditam na vitória de Antônio Henrique
- Em Ceará-Mirim, multidão prestigia a oficialização da candidatura de Antônio Henrique e professora Margareth
- Francisco Navegantes deixa cargo de Coordenador de Operações do DETRAN e lança pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo PSD
- Avião arremete após colisão de outra aeronave com pássaro no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de SP
- Operação apreende 614 celulares em presídios do país; vídeos mostram aparelhos escondidos