Moradores de comunidade fecham acesso a ponte e linha férrea em protesto após menino de 13 anos ser baleado em Natal

Fonte: G1RN

0
393

Moradores da comunidade do Mosquito, no bairro das Quintas, fecharam o acesso à Ponte de Igapó, que liga as zonas Oeste e Norte de Natal no final da tarde desta quinta-feira (13). Os manifestantes pediam paz, após um menino de 13 anos ter sido baleado, durante a manhã, na comunidade. Familiares do adolescente participaram do protesto.

Durante o ato, os moradores fecharam a avenida Felizardo Moura, por cerca de 30 minutos, e chegaram, inclusive, a interromper a passagem do veículo leve sobre trilhos que passa na linha férrea da região. Após cerca de 15 minutos, eles se dispersaram.

O menino de 13 anos foi baleado na cabeça na manhã desta quinta-feira (13) e socorrido com vida. De acordo com a família, o garoto juntava material reciclável com os irmãos, próximo à linha do trem, quando um carro passou com um homem atirando. O garoto foi atingido.

Ele foi levado para o Hospital Santa Catarina e, de lá, transferido para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ainda segundo informações da família, o pai do menino também foi baleado há 10 dias em circunstâncias parecidas e está internado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui