Ceará-Mirim

Ministério Público instaura três inquéritos civis contra a administração Marconi Barretto (MDB), prefeito de Ceará-Mirim

Marconi Barreto, prefeito de Ceará-Mirim

Marconi Barretto, prefeito de Ceará-Mirim

Com o objetivo de apurar diversas irregularidades na estrutura física de uma escola municipal e dois centros municipais de educação infantil situadas no município de Ceará-Mirim, foram instaurados três inquéritos civis contra a administração do prefeito cassado Marconi Barretto (MDB). Os inquéritos foram publicados no Diário Oficial do dia 24 de Julho de 2019 (clique aqui).

Autor dos inquéritos, o Ministério Público Estadual quer saber qual é a real situação da escola municipal Mário Pinheiro e dos centros de educação infantil Menino Jesus e Rosilda Rodrigues Duarte. Um está situado no bairro Nova Descoberta e outro está localizado na comunidade rural de Gravatá, zona rural de Ceará-Mirim.

A promotora de justiça Heliana Lucena Germano, deu um prazo de dez dias para que o prefeito Marconi Barretto, através da secretaria municipal de Educação Básica, informe o cronograma de manutenção das unidades de ensino que são parte dos inquéritos civis instaurados.

Sair da versão mobile