Menina de apenas quatro anos estava no carro com o pai, policial militar reformado, alvo de uma emboscada neste domingo (8)
A pequena Laura, de apenas 4 anos, vítima de um atentado a bala que tinha como alvo o seu pai, na tarde deste domingo (8), será sepultada às 14h desta segunda-feira (9), em um cemitério privado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.
A criança foi morta no conjunto Gramoré, em uma emboscada armada no início da tarde deste domingo, Dia dos Pais, e que tinha como alvo o pai da criança, o policial militar reformado Wendel Cortez, conhecido como Largatixa.
Leia mais: Bandidos tentam matar PM e acertam filha do militar na Zona Norte
Testemunhas contam que bandidos chegaram em um veículo tipo Celta, de cor vermelha, e atiraram contra o carro do militar. Os disparos atingiram a filha dele que o acompanhava no momento do atentado. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os criminosos fugiram e abandonaram o carro em outro ponto da Zona Norte. A Polícia Militar começou as buscas pelos suspeitos ainda na tarde de ontem, utilizando inclusive o apoio do Potiguar 01, helicóptero da Segurança Pública do Estado, no entanto ninguém foi capturado ainda.