15 dias depois, Marconi Barretto (MDB) continua no cargo de prefeito em Ceará-Mirim

Por Victor da Mata

0
2380

O Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato do prefeito de Ceará-Mirim no dia 22 de agosto. Porém, 15 dias depois, ele continua no cargo e agindo como gestor. Tudo isso ocorre por que, até o momento, o acórdão da sessão em que Marconi perdeu o mandato ainda não foi publicado.

De acordo com o site do TSE o processo se encontra na SEAC que é a Seção de Apanhamento e Composição, local onde está sendo digitado e formatado o acórdão do processo de Marconi Barretto e dos demais processos julgados na mesma sessão.

Enquanto isso, a equipe da atual gestão continua nos seus devidos lugares e agindo dentro dos setores. O que pode ser bastante perigoso para o erário público, pois não foram publicados até a presente data, os nomes das pessoas que deverão compor a equipe de transição governamental. Ou seja: ninguém está monitorando e tendo acesso aos dados contábeis, financeiros e administrativos da administração pública em Ceará-Mirim. Dados sobre programas, projetos e ações já deveriam estar sendo repassados a equipe para as pessoas indicadas por Ronaldo Venâncio (PV), com o objetivo de dar transparência e diminuir possíveis prejuízos na execução dos serviços públicos ofertados a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui