O ex-vereador Júlio César (PSD) reuniu aliados, lideranças políticas locais e lançou sua candidatura a prefeitura de Ceará-Mirim para a eleição suplementar. Como vice-prefeito foi escolhido o presidente municipal do Podemos, Baiá Mota. A convenção aconteceu na escola de samba Império do Vale e contou com a presença de muitos apoiadores de Júlio. As ex-vereadoras Jumária Mota e Ângela Aquino estiveram presentes e declararam apoio ao pré-candidato a prefeito.
Durante a convenção o pré-candidato a prefeito, Carlos Filho, chegou ao local acompanhado do vereador Thiago Coutinho (PL), do ex-vereador Renato Coutinho e de alguns secretários do ex-prefeito Marcone Barretto, além de uma multidão, que “invadiu” o pátio da Império do Vale. Carlos Filho foi recebido com muita animação e foi ao palco. Lá, declarou apoio a Júlio César.
“Nossa adesão é pelo bem de Ceará-Mirim, estou aqui para somar!”, disse Carlos Filho, ao falar na convenção. O ex-vereador Renato Coutinho disse que não iria se arrepender e que Júlio poderia contar com ele. O pré-candidato a prefeito Júlio César, falou que sonha em reerguer Ceará-Mirim e que vai lutar com toda a sua força para vencer as eleições.