O ex-vereador Júlio César (PSD) realizou ontem a noite uma reunião com aliados políticos e lideranças comunitárias para lançar sua pré-candidatura a prefeito de Ceará-Mirim. O evento, que contou com uma quantidade expressiva de apoiadores foi realizado no Mucuripe Mall, no centro da cidade.
Com essa reunião, Júlio sai na frente na disputa e dá o primeiro passo até as convenções para a definição de candidatos a prefeito e a vice-prefeito na eleição suplementar em Ceará-Mirim. O nome de João Maria de Paiva Mota (Baiá Mota) também foi lançado como pré-candidato a vice-prefeito. Ele é filiado ao Podemos e esposo da ex-vereadora Jumária Mota.
A reunião não contou com a presença de antigos aliados e dos três vereadores do PSD eleitos em 2016 para a Câmara Municipal de Ceará-Mirim. Porém, mostra que Júlio continua se articulando e se fortalecendo, o que, inclusive, foi captada pela recente pesquisa realizada pela Consult e divulgada pelo Blog do BG, onde o ex-vereador apareceu com 33,80%, a frente dos demais concorrentes ao Palácio Antunes Pereira.
Júlio espera contar como apoio de ex-governador Robinson Faria, do deputado estadual José Dias (PSDB), do deputado federal Fábio Faria e de Antônio Jácome e Jacó Jácome, ex-deputados federal e estadual respectivamente.