Já não é de hoje que o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ameaça revelar o nome de uma deputada conservadora que ele teria pego em flagrante tendo relações sexuais em uma sala da CCJ. Na manhã desta quarta-feira (4), o deputado, ainda sem dizer o nome, revelou mais indícios de quem pode ser.
De acordo com ele, “a que se julga a mais conservadora de todas promete aparecer hoje na CPMI da Fake News para confrontar a Joice Hasselmann”. Quem acompanha política de perto já imagina quem seja.
“A que se julga a mais conservadora de todas promete aparecer hoje na CPMI da Fake News para confrontar a Joice Hasselmann. Seria também uma boa hora para ela explicar que mesmo casada ia pra salinha da CCJ e praticar o canguru perneta. Aliás nada conservador dentro da Câmara.”
A que se julga a mais conservadoras de todas promete aparecer hoje na CPMI da Fake News para confrontar a @joicehasselmann .Seria também uma boa hora para ela explicar que mesmo casada ia pra salinha da CCJ e praticar o canguru perneta .Aliás nada conservador dentro da Câmara.
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) December 4, 2019
Em tuíte de novembro, Frota insinuou outra ameaça:
Muita gente me perguntando o que foi que eu vi na salinha que fica dentro da CCJ ? Eu entrei na sala não tinha ninguém e abri a porta da salinha e peguei uma parlamentar no estilo canguru perneta com um contente .Eu não esperava? fechei a porta meio sem graça e fui embora .
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) November 14, 2019
“Muita gente me perguntando o que foi que eu vi na salinha que fica dentro da CCJ? Eu entrei na sala não tinha ninguém e abri a porta da salinha e peguei uma parlamentar no estilo canguru perneta com um contente. Eu não esperava fechei a porta meio sem graça e fui embora.”