Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia em Ceará-Mirim

Troca de tiros aconteceu em uma comunidade na praia de Muriú, em Ceará-Mirim.

0
1333
Revólver calibre 38 foi apreendido pela PM com foragido da Justiça morto em confronto na praia de Muriú — Foto: Divulgação/PM
Revólver calibre 38 foi apreendido pela PM com foragido da Justiça morto em confronto na praia de Muriú — Foto: Divulgação/PM
Por G1 RN

Um homem morreu depois de trocar tiros, neste sábado (13), com a polícia na praia de Muriú, na cidade de Ceará-Mirim, Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, Gaspar Aleixo de Paiva Neto, de 26 anos, era foragido da Justiça.

Ainda segundo a PM, Gaspar Neto estava escondido em uma localidade conhecida por Comunidade do Ovo, em Muriú. Os policiais realizaram um cerco no local e foram recebidos a tiros por ele. Após o confronto, Gaspar foi ferido e levado ao hospital, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia informou que havia contra Gaspar Aleixo de Paiva Neto um mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, o homem respondia em liberdade por roubo. Com ele, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui