Fonte: Blog Reinaldo Azevedo
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, divulgou uma nota oca a respeito das informações publicadas pelo site Intercept Brasil. Vamos ver até quando poderá brincar de rainha egípcia… Lá se lê:
Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo
Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.
Comento
Como não?
Moro poderia, então, dar o devido contexto para ver se a coisa melhora, não é? O que se tornou público evidencia condução de processos em parceria com o Ministério Público.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.
Veja também
Mensagens mostram colaboração entre Moro e Deltan na Lava Jato, diz site
- PESQUISA CONSULT/ BG/ CEARÁ-MIRIM/ EXPECTATIVA: 77% acreditam na vitória de Antônio Henrique
- Em Ceará-Mirim, multidão prestigia a oficialização da candidatura de Antônio Henrique e professora Margareth
- Francisco Navegantes deixa cargo de Coordenador de Operações do DETRAN e lança pré-candidatura a vereador de Ceará-Mirim pelo PSD
- Avião arremete após colisão de outra aeronave com pássaro no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de SP
- Operação apreende 614 celulares em presídios do país; vídeos mostram aparelhos escondidos