O vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) participou na última sexta-feira, 13 de dezembro, de um evento organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, na cidade de Ceará-Mirim. O evento reuniu, em sua maioria, setores da oposição ao governo Fátima no município.
Além da presidente do Sindicato, Maria Auxiliadora (Sula), que fez campanha contra Fátima em 2018, e apoiou um candidato a prefeito contra o grupo da governadora, nas eleições suplementares, estavam presentes, como convidados de honra, Júlio César, ligado a Robinson Faria (PSD) e Marcílio Dantas, liderado de Carlos Eduardo (PDT) na cidade.
Também estava presente o vice-prefeito eleito, Baiá Mota (Podemos), ligado ao ex-deputado federal, Antônio Jácome, também oposição a Fátima. Na ocasião o vice-governador foi agraciado com um “Moção de Agradecimento”, concedido por parte da direção do Sindicato.
O que algumas pessoas que estiveram na solenidade não conseguem entender é como Antenor se reuni com a oposição a governadora Fátima em Ceará-Mirim, e só veio a campanha de Ronaldo Venâncio (PV) e Renato Martins (PL), no dia da convenção. Inclusive esteve governador em exercício por 15 dias e não se reuniu nenhuma vez com o grupo apoiado pelo PCdoB local.