Aeleição suplementar da Câmara Municipal de Macaíba, cidade da Grande Natal, está sendo considerada um “duelo de tiãs”. De acordo com o site Senadinho Macaíba, “dois fortes grupos” que disputam a presidência da Casa também são postulantes à Prefeitura na eleição deste ano.
A eleição para a presidência da Câmara de Macaíba acontece de forma remota, com início marcado para as 11h30 desta quinta-feira (18).
De um lado está o vereador Antônio (PSB), que chegou a marcar sua posse como presidente, mas teve que recuar em razão do Regimento Interno. Ele representa o grupo do pré-candidato Netinho França. Do outro lado, esta a vereadora Dadaia (PL), do grupo de Emídio Júnior.
O Senadinho Macaíba afirma que teve acesso a um manifesto de apoio à candidatura da vereadora Dadaia, e que nele constam oito assinaturas, o que daria a vitória ao grupo de Emídio.
“No entanto, há quem aposte em uma possível traição, sendo possível que algum vereador, mesmo tendo assinado o documento, possa mudar o voto na hora da sessão e dar a vitória ao grupo rival. Mas, se isso acontecer, será que o vereador traidor passará nas convenções e terá legenda partidária?”, acrescenta o Senadinho.