Foram pelo menos dois registros de roubo de motocicletas na Zona Norte de Natal na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram no mesmo local da BR-101, no caminho para Extremoz, na Grande Natal, e foram registrados na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital potiguar.
O primeiro caso registrado é o de um casal que estava em uma moto e passava por uma rotatória que dá acesso a Extremoz. Segundo a Polícia Civil, um criminoso saiu de um matagal armado e fez vários disparos em direção.
O motociclista perdeu o controle do veículo e caiu no chão. Ele e a esposa saíram correndo. O criminoso roubou a moto e saiu em direção ao conjunto Nova Natal, Zona Norte da cidade. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Civil, outro motociclista que passava pelo local também foi vítima. No depoimento, a vítima disse que tentou reagir e foi agredida pelos criminosos que também roubaram a moto da vítima e fugiram em seguida.
Os casos foram registrados na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Policiais Militares encontraram uma das motos roubadas na manhã desta sexta. O veículo estava abandonado no loteamento Vale Dourado, na Zona Norte da capital potiguar. Ninguém foi preso.