Um encontro entre o Ministro da Economia, Paulo Guedes, e a Governadora do RN, Fátima Bezerra, foi considerado como desastroso por parlamentares que participam das conversas sobre a Reforma da Previdência. Segundo a Folha de São Paulo esta conversa ocorreu em fevereiro passado e foi considerada uma das situações que constatam a má articulação política do governo Bolsonaro.
De acordo com a Folha, o motivo para o desentendimento entre o Ministro e a Governado do RN foi o ‘ataque’ ao Ex-Presidente Lula que ocorreu por três vezes durante o encontro. Esse problema teve que ser contornado por Rogério Marinho e Rodrigo Maia, que se estavam presentes e tentavam convencer os opositores a votar à favor da Reforma da Previdência. Atitudes como esta, acabaram desencadeando em problemas com governadores da oposição.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, reconheceu nesta sexta-feira, 21, que o governo vinha enfrentando dificuldades na articulação política com o Congresso, mas procurou poupar o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, de críticas. Após ter passado nesta semana a articulação política de Onyx para o general Luiz Eduardo Ramos, que ocupa a Secretaria de Governo, Bolsonaro também reconheceu nesta sexta que teve que retornar ao modelo do governo anterior.
- Obras preparam Capela Sistina para o conclave; cardeais fazem nona reunião no Vaticano
- Futebol América-RN vence Central-PE e assume liderança do Grupo A3 na Série D
- Fanáticos queriam “purificar” show de Lady Gaga com bombas e morte de criança
- Pastor mirim é expulso de evento evangélico e diz ter sido agredido
- Chuva causa transtornos em Natal: quedas de árvores, alagamentos e cratera no Tirol