Assista a vídeo com imagens da suposta invasão promovida pela torcida do Botafogo-PB no estádio Barrettão em Ceará-Mirim, antes do jogo realizado pela equipe paraibana contra o Globo neste sábado (10). A confusão causada pela ação acabou levando o torcedor Eduardo Feliciano a morte, após espancamento. Confira o vídeo abaixo.
A informação foi publicada pela Tribuna do Norte. O torcedor foi espancado antes mesmo da partida ocorrer, segundo relato de um acompanhante, e acabou não resistindo. Ele foi identificado como Eduardo Feliciano. Informações apontam que o torcedor deu entrada no hospital com sinais de hematoma e ferimentos do tórax e da face, além de ter usado drogas ilícitas e álcool.
No estádio, relatos indicam que alguns torcedores do Botafogo-PB invadiram o estádio pulando o muro antes da partida. Porém, houve confusão e policiais precisaram usar a força para conter a torcida paraibana.
O exame cadavérico divulgado pela Tribuna apontou que o torcedor chegou ao hospital aparentemente em coma alcoólico, agravado pelo uso de drogas ilíticas relatadas pelo acompanhante. A causa da morte, porém, ainda não havia sido confirmada.
[…] Um torcedor do Botafogo-PB morreu no sábado (10) no Hospital Percílio Alves, em Ceará-Mirim, após, segundo informações da família, ter sido espancado por policiais militares do Rio Grande do Norte. De acordo com parentes, Eduardo Feliciano Justino da Silva, de 26 anos, tentou pular o muro do estádio para assistir ao jogo sem pagar, mas foi detido e espancado pela Polícia Militar. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. O velório do torcedor começou no domingo, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde morava e o sepultamento deve acontecer nesta segunda-feira (12) […]
[…] e dois dias e nenhuma resposta. Assim segue o caso de Eduardo Feliciano Justino da Silva, torcedor do Botafogo-PB morto no dia 10 de agosto em Ceará-Mirim durante o jogo entre Globo-RN e Botafogo-PB, pela Série C do […]