Ceará-Mirim

[CEARÁ-MIRIM] Júlio César lança críticas a seus opositores em entrevista a TV por internet

Júlio César - Ex-Vereador de Ceará-Mirim concedendo entrevista a programa de TV por Internet

Por Victor da Mata

O ex-vereador de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), recentemente concedeu uma entrevista a um canal de tv por internet. Na entrevista o ex-vereador respondeu a diversas perguntas sobre política, inclusive com relação as eleições 2020. Perguntado a cerca da possibilidade de aliança com o grupo do ex-prefeito Peixoto (PROS) nas próximas eleições em Ceará-Mirim, o ex-vereador disse que jamais faria algum tipo de acordo político e eleitoral com o grupo do ex-delegado. Criticou a aliança feita entre Marconi e Peixoto em 2016, quando foi derrotado pela segunda vez na disputa para prefeito.

Sobre a gestão do prefeito Marconi Barreto (PHS), falou que o mesmo está acabando com Ceará-Mirim, que prometeu muita coisa e nada fez. Júlio César cobrou, ainda, o cumprimento da promessa de campanha, de criação de 5 (cinco) mil empregos.

O presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim também foi alvo de críticas do presidente municipal do partido do ex-governador, Robinson Farias (PSD). Na opinião de Júlio César, Ronaldo Venâncio (PV) está junto com Peixoto e Marconi. “…conversa com o prefeito todos os dias, conversa com Peixoto todos…é outro que Ceará-Mirim precisa tomar uma decisão e dizer que não quer mais aqui na nossa política”.

Sobre a participação numa possível eleição suplementar, Júlio César falou que estará longe da “velha política” e que será candidato. Fez severas críticas aos vereadores que foram eleitos pela sua coligação, em 2016, e hoje não o apoiam mais. Disse está decepcionado com o ex-presidente da Câmara, Renato Martins e com o vereador Carlão que “foi eleito graças ao meu apoio”.

Ao final da entrevista falou que Fátima ainda não fez nada por Ceará-Mirim e que não tinha nenhuma parceria política com a governadora no que diz respeito ao processo eleitoral.

Veja a entrevista de Júlio César na íntegra. Clique aqui!

Sair da versão mobile